Publicado em Notícias

Grumari é sempre bom!

Um caminho perfeito para esticar o pedal. Umas subidinhas básicas, saindo do Catete, a subida mais temerosa é a Est. do Joá, porque é a primeira a ser enfrentada. Cheguei lá em cima por último e todos esperaram. Muito fofo este grupo.
As paisagens belíssimas dispensam comentários. O clima de praia e verde. E é claro companhias e pessoas na mesma sintonia.

Repare o nível do mar atrás e em quantos graus está esta subidinha. Esta faz parte da variação do Pontal a Prainha, depois temos uma mais longa para Grumari.

Mas ao final, tudo vale a pena. Afinal toda subida é uma oportunidade única para um bom treino. Não há quem ganhe resistência pedalando no plano o tempo todo. Há que se alternar em subidas e planos para que o corpo acostume. Ahh, claro que um bom equipamento também ajuda muito e um bom café da manhã também. Isto a gente fez na Padaria AlfaBelle (antiga Lokau) do Recreio.

Socializando na praia, um bate papo descontraido, muitas histórias para por em dia e combinando novas aventuras, regado a coca-cola e hamburguer, todos saindo totalmente da dieta!

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s