Publicado em Notícias

Explorando Vargem Grande

Enquanto aguardo uma empresa de passeios ecológico juntar o número de ciclistas necessários para fazer um passeio pelas trilhas de Vargem Grande resolvi explorar por minha conta.

Entrei pela Est do Sacarrão e subi a Pacuí, conheci o caminho do Cambagui, quando achei que estava realmente entrando mata a dentro sai na Est. dos Bandeirantes, francamente!

Mas foi bastante divertido para um domingo que prometia chuva.

Prometo que vou descobrir os melhores lugares para pedalar com segurança, sem dificuldades profissionais e conto para vocês.

Estréia do “upgrade” na Bike. Pedivela, alavanca, cassete, corrente, tudo  Shimano Deore XT e a bike agora tem 27 marchas.  Mesmo achando que não preciso disto tudo. rs

Próximo passo pneus Michelin, mais leves e mais duradouros. Mas posso confessar que rodei 3.600km com Kenda e não fez feio. Sou uma biker comportada.

É isto!

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

2 comentários em “Explorando Vargem Grande

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s