Publicado em Notícias

Vamos votar em quem nos representa?

O Giro apóia o voto consciente. Política é apoiar aqueles que lutam pelos nossos interesses. Os interesses da coletividade e não de grupos especiais. Mobilidade é direito fundamental do cidadão. Direito de ir e vir, direito de ocupar democraticamente os espaços públicos. Quem me representa luta pela bicicleta como meio de transporte limpo, por cidades mais humanas, pela justa divisão dos espaços públicos.

CARTA ABERTA
Pres. Da Associação de Ciclistas de Santos:

A Associação Brasileira de Ciclistas fará o mesmo com os Políticos que não contribuiram para ajudar a desenvolver a Mobilidade Urbana Sustentavel Através da Bicicleta.

Estaremos disponibilizando na internet o nome dos Governadores, Senadores , Deputados Federais , Estaduais que colaboraram em suas Regioes de Origens com projetos para uitlização da bicicleta como modal de Transportes.

Quando a Justiça Eleitoral autorizar a Propaganda Politica em todos os meios de comunicação, vamos informar em Cadeia Nacional com os Veiculos de Comunicação em todo o Brasil “ QUEM É QUEM . Quem receberá o seu voto, hoje temos cem milhões de ciclistas em todo o Brasil, vamos fazer a diferença nas urnas. Seu voto vai valer a Pena.

A justiça será feita no próximo dia 03 de Outubro quando o povo brasileiro, irá as urnas para escolher o próximo Presidente da Republica, Governadores , Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.

A Mobilização Popular apresentou o projeto nº 135/2010 popularmente conhecido como “ficha Limpa”.

Com aprovação pela Camara dos Deputados, Senado Federal, sanção do Presidente da República e a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 17 de junho, que torna inelegíveis também os políticos condenadoos pela Justiça em decisão colegiada em processo ainda não concluidos.


Entre nesta luta: distribua este material aos seus amigos e do pedal .

Jessetfelix@ig.com.br. Telefone:91350360 http://www.abciclistas.com.br

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s