Publicado em Notícias

Hotel ecológico oferece refeição grátis em troca de pedaladas.

A nova ordem é sustentabilidade.

Então já pensou em trocar umas pedaladas por um jantarzinho legal?

No Crowe Plaza em Copenhage, o hóspede tem a chance de ficar em forma e ainda ganhar uma refeição gratuita, graças a um gerador de eletricidade que vai ligado às bicicletas ergométricas do estabelecimento.

Localizado há 15 minutos da Capital Dinamarquesa, o Hotel ecológico, lançou uma promoção em que os hóspedes podem ganhar um almoço ou jantar em troca de umas pedaladas. A partir de 19 de abril, em caráter experimental, o hóspede que conseguir gerar 10 horas watts de eletricidade tem direito a comer de graça.

O Crowne Plaza Copenhagen Towers, instalou duas bicicletas ergométricas ligadas a um gerador, que assimila as pedaladas e as transforma em energia elétrica. O hotel convida os hóspedes a pedalar até gerarem 10 horas watts de eletricidade – o que dá mais ou menos 15 minutos de pedaladas em ritmo forte.

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s