Publicado em Notícias

Motorista do Correio Brasiliense atropela ciclista

Um veículo de órgão de imprensa Correio Brasiliense, atropelou de propósito um ciclista que fazia parte de um pelotão de 30 ciclistas que pedalavam durante a noite. Este grupo  faz pedais na noite de brasília. PedalNoturnoDF.

– Estávamos todos em um grupo de 30 pesoas, pedalando em pelotão, com equipamentos de segurança e respeitando as regras básicas de transito, quando um motorista, dirigindo um carro do Correio Braziliense, jogou o carro sobre o grupo. – comenta Katia em seu blog.

O Correio que frequentemente faz reportagens de apoio ao ciclista e á causa de um trânsito consciente devia fazer treinamentos com seus colaboradores. O motorista, segundo Katia Maia, – nitidamente irritado com o pelotão de ciclistas que passava pelo eixo monumental, próximo à rodoviária, – não quis esperar o grupo passar e começou a forçar a entrada de seu carro no meio do pelotão.

O motorista, que dirigia o Carro de número 31, do Correio Brasilienze, placa JIU 0845, arrancou com o veículo sem prestar socorro.  Os Bombeiros  levaram o ciclista para o Hospital de Base para fazer exames,  foi medicado e passa bem, mas ficará com o ombro imobilizado por pelo menos 15 dias.

Fonte: http://blogdakatiamaia.blogspot.com/2010/06/motorista-do-correio-braziliense.html

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s