Publicado em Notícias

Prova de ciclismo no aterro mistura ficção e realidade.

Na manhã deste domingo, 11, o elenco de Passione, a nova novela das oito, foi ao aterro do falmengo gravar cenas na 1ª Copa Nacional de Ciclismo, promovida pela Rede Globo, que uniu ficção e realidade no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os atores Marcello Antony, Kayky Britto e Cauã Reymond representaram a equipe da fictícia metalúrgica Gouveia, que disputou a prova junto com outras 13 equipes da vida real.

A Primeira Copa de Ciclismo é uma competição inédita, organizada pela Rede Globo com o objetivo de promover a modalidade no país. A disputa aconteceu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro e percorreu 3.200m de circuito de rua, com largada no Monumento aos Pracinhas.

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

3 comentários em “Prova de ciclismo no aterro mistura ficção e realidade.

  1. Sabe que eu fiquei meio cético com toda a empolgação com o fato da bike aparecer em novela da Globo. Que isso iria mudar alguma coisa. Olha, acho que vale mais pelo registro desse movimento social espontâneo, na verdade a Globo que é influenciada pelo movimento, ela muda ao fazer esse registro. (IMHO) 😉 é uma coisa da Gente para a Globo e não da Globo para a sociedade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s