Publicado em Notícias

Sylvia: Desafio 100, 75km percorridos

Eu não consegui subir o Joá. Fiquei parada sem treino por muito tempo, e perdi o ritmo. Já não tinha mais o ciclo de Botafogo X Grajáu 3 vezes por semana, e nem as pedaladas sagradas de domingo. Algumas vezes em 2009 eu subi paineiras.

Mas como queria voltar 2010 com o pé direito, resolvi fazer mesmo assim, para sentir o meu limite, para estar junto com a galera.

Fizemos um simulado, um reconhecimento na semana do dia 10/01, onde eu pedalei até o Jardim Botânico, e retornei por Botafogo de Metrô. Gostei de estar por ali, vendo o pessoal se esforçar, e desafiar seus limites.

Raquel: Você que resolveu comer 2 miojos no Postinho do alto e fez a gente perder tempo, no simulado, perdendo também a noção do horário necessário a  expender para cumprir o percurso! Sua culpa! Está devendo um outro pedal desta vez sem parada para almoço.

Veja o post do simulado de 2008 quando o nosso colega Índio quebrou o quadro da sua bike.
Simulado 2008

Chegando no ponto de partida, muito depois do horário estipulado.

Voltei até o Leme, onde tomei um suco, comi um sanduiche, tomei banho e depois pedalando até o Flamengo coloquei a Bike no Metrô. Os joelhinhos em “pandarecos”, mas feliz, porque estava lá. Eu fui! eu participei. Mesmo sem cumprir todo o percurso, voltei para a base para felicitar os colegas que vinham chegando.

E vamos nos preparar para Março, porque tem mais um.

Foto: Thi Silveira
http://www.4shared.com/file/202158779/9856d563/

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Um comentário em “Sylvia: Desafio 100, 75km percorridos

Deixe um comentário

