Publicado em Notícias

Assim se pedala em São Paulo

Coçar e pedalar, basta começar. Numa visita à São Paulo para mais um curso, um motivo qualquer para visitar a Terra da Garoa, lá fui Eu.
Com a ajuda de uma amiga paulistana que identificou o passeio mais próximo de onde estava hospedada – Itaim, visitei a loja Sunny Bikes, comprei uma bermuda nova – muito boa por sinal- uma camisa e com a ajuda do líder do Grupo Pedal Paulista – Romero, que me emprestou uma Supra 21 marchas super bem regulada e o capacete, estava pronta.

A galera me recebeu super bem, mas não sem a desconfiança de que não agüentaria a subida do Morumbi. Que isto galera??! Vista Chinesa é mais pesada. Apesar da poluição consegui concluir o trajeto que Romero fez para que eu pudesse fazer um “tour” por São Paulo: Passamos por vários pontos turísticos saindo da ponte do Espraiado e incluindo Estação da Luz, Praça da Sé, Liberdade, Avenida Paulista e outros.

Show! Paulistanos, valeu!

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s