Publicado em Notícias

Vassouras Bike Tour

O Bike Tour 2010 será dia 18 de Abril.

A MAIOR CORRIDA XCM DO ESTA DO RIO DE JANEIRO

Esse Ano com uma mega premiação. Serão mais de 8 MIL REAIS EM PRÊMIOS.

Um percurso de 50 Km passando por estradas e trilhas da região, com muitos trecho de Mata Atlântica.
Largada na Praça Barão do Campo Belo, no centro da Cidade de Vassouras RJ, um das praças mais belas do Brasil.

Em 2010 alem das categorias convencionais do mountain bike XCM teremos as categorias tandem e dupla.

Desconto especial para ciclístas, mencione o anúncio!
Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

8 comentários em “Vassouras Bike Tour

  1. Boa Tarde! Blz? Eu nunca participei de nheuma prova, e estou meio fora de forma mas estou com muita vontade de participar mesmo que seja so pra concluir a prova, queria saber se é viavel eu participar ou se é melhor esperar uma proxima oportunidade em melhor forma fisica.
    Um abraço e aguardo contato.
    Drío Ferraris

      1. boa noite!bliz?nunca particioei de nenhuma prova mais sinto que estou preparado fisicamente e picicologicamente estou com muita vontade de participar para tentar minha forma fisica,na proxima vez me chama que estou louco para quem sabe talves tentar venser…….

      2. boa noite!bliz?nunca particioei de nenhuma prova mais sinto que estou preparado fisicamente e picicologicamente estou com muita vontade de participar para tentar minha forma fisica,na proxima vez me chama que estou louco para quem sabe talves tentar venser.

  2. boa noite!bliz?nunca nunca particioei de nenhuma prova mais sinto que estou preparado fisicamente e picicologicamente estou com muita vontade de participar para tetar minha foma fisica,naproxima me chama que estou louco para quem sabe talves venser.

    1. boa noite!bliz?nunca particioei de nenhuma prova mais sinto que estou preparado fisicamente e picicologicamente estou com muita vontade de participar para tentar minha forma fisica,na proxima vez me chama que estou louco para quem sabe talves tentar venser.

      (descupe pelos erros ortograficos ,pois estava com pressa)

Deixe um comentário

