Publicado em Notícias

Cuidados básicos

Preparar a bike no dia anterior a um passeio é um hábito bastante saudável. Não resisto quando chego ao posto de gasolina e encontro alguém com sua magrela brigando com o pneu a dar apertões, sempre me aproximo e conforme for a recepção dou aquela dica básica sobre a pressão que o pneu suporta.

Todos os pneus vem marcado com a pressão mínima e máxima impresso na lateral (psi). Se o calibrador do seu posto de preferência estiver funcionando bem, basta marcar naqueles automáticos, prender bem o birro e deixar a máquina fazer o serviço. Depois do apito é só liberar e pronto.

Veja na foto:

pneus_manutencao_06

A kRaft BIkes oferece periodicamente cursos de mecânica básica onde você aprende a retirar pneu, consetar câmaras, emendar correntes, regular as marchas e freios e manter a bicicleta em bom estado.

w-imagem282

Aula prática. Sob os olhos atentos da colega Erika, o Cliente exercita o que acabou de aprender: Colocar a corrente e emendá-la.

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Um comentário em “Cuidados básicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s