Publicado em Notícias

Nas nuvens 2008

Passeando pela net, pesquisando, um dia destes encontrei uma foto minha no site de alguém. O que o internauta dizia me deixou lisonjeada. Ele traçava lindos e emocionantes comentários sobre o que via na foto.

Hoje pedalando pelo Sumaré, tive a oportunidade de fazer mais uma desta mesma paisagem, um ano depois. Uma manhã de inverno e o show da neblina na floresta. Descendo devagar com a mão bem segura no freio, porque não se enxerga além de 2 ou 3 metros de distância, muitos pensamentos e sensações indescritíveis. E o frio? É só mais um carinho da natureza, mostrando as diversas formas que ela se apresenta. Seja bem vinda, oh mãe natureza.

E tomem cuidado com os macacos pivetes. Eles roubam de tudo. Principalmente, barra de cereais, bananas, ou mesmo as cascas das bananas. E lembre-se, não alimente os animais.

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s