Publicado em Rio Bikers

Passeio a Pau Grande

Visita a terra de Mané Garrincha. Pedal longo pela Rodovia Washington Luis e Rio Magé. São 120Km de estradão.

Pedal que não dá sono!

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

3 comentários em “Passeio a Pau Grande

  1. Quem disse que eu não fui????
    Eu estava na Casa do Alemão esperando por vocês.
    O Alexandre que encontrou com vcs na delegacia ia me avisando da posição de vocês.
    Quando vcs passaram pela Casa do Alemão e fui pegar a bike… pneu furado!!!!
    Aí tive que trocar eqto vcs partiram.😦
    Mas fomos a uma cachoeira… sem comentários para a suntuosidade dela!!!
    Veja as fotos dela: http://picasaweb.google.com/gledson.ef/PauGrande
    Todo mundo ficou de boca aberta com a beleza.

    1. O nome da cachoeira é Véu da Noiva e fica no bairro da Cachoeira Grande em Magé, a equipe ecologic bike esta sempre promovendo pedaladas para la e para outras cachoeiras tão bonita quanto essa!!!

Deixe uma resposta

