Publicado em Ativistas, Cicloturismo, Notícias, Rio Bikers

Centro Histórico

Em homenagem a malandragem e a proximidade do Carnaval escolhi uma letra de um samba bem Carioca. Bem teimoso. Que representa minha paixão.

Mesmo com todas as mazelas do nosso Rio de Janeiro, continuamos em frente.

Avante, ciclistas, por um meio ambiente melhor!

Podem me prender, podem me bater
Podem até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião.
Daqui do morro eu não saio não, daqui do morro eu não saio não.

Se não tem àgua, eu furo um poço
Se não tem carne, eu compro um osso e ponho na sopa
E deixo andar, deixo andar

web-biketech-jan-13b-135.jpg

Fale de mim quem quiser falar (que eu só quero pedalar)
Aqui eu não pago aluguel
Se eu morrer amanhã, seu doutor
Estou pertinho do céu
pca-xv-1301-01.jpg

Podem me prender, podem me bater
Podem até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião

Daqui do morro eu não saio não, daqui do morro eu não saio não…

feira-gloria1301.jpg

(Feira da Glória – pastel e Flores)

Podem me prender , podem me bater, que eu não mudo de opinião, que eu não mudo de opinião… (Nara Leão)

É isto.

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

