Publicado em Rio Bikers

Churrasco em Maricá

portal-marica.jpg

Portal de Maricá. Chegada! Mais uma superação: 55km sem sair de cima.

 

estrada-marica.jpg

Chegada ao Portal de Maricá. 10:20am

grupo-marica-img_0036.jpg

Pausa para a foto na chegada. Estes são os meus amigos loucos por pedal. Obrigada pelo presente de aniversário. Não poderia ser melhor.

Dia 28 de outubro o pedal foi longo. Foram 55 km de ida até Maricá para a comemoração do meu aniversário. Fomos em número de 22 integrantes pedalando e mais 4 de carro dando aquele apoio. Apoio moral!

Na barca parecemos que estamos todos de colete salva-vidas devido a cor do uniforme. Mas é isto mesmo… Kid Zangão e os abóboras civilizados.

marica-29-10-grupo.jpg

O nosso campeão de montain bike -João-, incentivou a galera indo e vindo enquanto nós -pobre mortais- nos esforçavamos para não perder a passada na subida. – Um abuso! Você se mata de pedalar e de repente olha na pista contrária e o cara tá voltando e rindo do teu esforço! Mas vale o incentivo. Quando eu crescer quero ser igual ao João!

passeio-m14-web.jpg

Andaraí e Átila, sombra e água fresca. Dois que pedalam forte, sempre a frente do grupo, aguardando os mais lentos. Um exemplo de solidariedade. rs

Rafael Vaporeto e seus raios… raios triplos!, não! foram quatro…raios quádruplos! Pedalou a ida com 2 raios quebrados e voltou com 4. A roda traseira mais parecia um 8.

Fomos recebidos por uma mesa de frutas e muito guaraná natural para reidratar.

grupo-churrasco.jpg

Afonso e Alexandre voltaram cedo e de ônibus. Conseguiram colocar uma bike em cada mala do carro da Nsa do Amparo, retirando os bancos e a rodas dianteiras da bike. Renderam-se ao Ar-condicionado, mas valeu a companhia.

O nosso ferroviário acha que sua bicicleta é uma composição da Super Via e vai sempre depois com intuito de nos alcançar, mas desta vez ele se perdeu. Passou pela entrada em direção a Maricá e pedalou 29km até Itaborai. Teve que retornar para pegar o caminho. Mesmo assim conseguiu chegar a tempo de almoçar e voltar com o grupo. Um guerreiro! E já que chegou e pontuou, foi apelidado de Rubinho Bacrrichelo, chega depois, mas chega.

O nosso querido Chico tava “estranho”, …chico.jpg

com esta cara de libélula, disse que dormiu pouco, mesmo assim não fez feio. Completou os 110km do total e ainda trocou pneu de sua speed.

 

Após 2 horas pedalando esta visão nos dá uma sensação única. A de mais uma superação. Tudo que parece tão difícil se torna possível e você se sente mais vivo!!! Sim, fomos direto sem parar, da Praça Airaribóia à Maricá.

 

No final foram 110km, com máxima de 48km/h na reta após as não tão íngrimes mas longas subidas e alguns litros de água, muito isotônio e sol na moleira.

É isto! vídeo do Grupo saindo da casa de Maricá.

 

 

È isto!

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

2 comentários em “Churrasco em Maricá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s