Publicado em Notícias

Carboidratos? Lasanha! Trânsito: Caminhão!

Em busca de carboidratos para as reservas do próximo peda e o retorno para casa hoje, fui comer uma massa. E o Mário Manhaes Mosso, proprietário do picollo, porém charmoso restaurante Pranzare me ganhou o coração com suas delícias da Mamma.

 

pranzare.jpg

Na foto Cardoso, Mário e Eu, depois de provada e aprovada a lasanha.

Gente, que lasanha é aquela? Não poderia ser diferente. Para ganhar um post no Giro tem que ser de verdade, tem que ser de paixão. Também provei o Raviolli com molho de tomate e miniaturas de tomatinhos. Comi e repeti.

A lasanha que segundo o proprietário é feita com vinho, Eu recomendo!!

Pedal de retorno para casa, bicicleta voando baixo, muita energia e é claro: trânsito.

Fui surpreendida por um cidadão na Rua Gonzaga Bastos, insistindo em fazer parte do engarrafamento, puxando seu caminhão pelo “barbantinho”. Sim, um brinquedo, um caminhãozinho basculante azul sendo puxado pelo seu dono. Afinal cada um tem o caminhão que pode comprar! É direito dele fazer parte desta loucura que é tão legal: buzinar, engarrafar, transitar… bibi.. fon-fon… e lá vai o caminhãozinho. Eu, com toda minha criatividade não seria capaz de um protesto tão providencial. Parabéns anônimo cidadão!

Serviço:

Pranzare
Rua Álvaro Rodrigues, 29 – Botafogo
Tel: 21- 2226 3977

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe uma resposta

