Publicado em Rio Bikers

Maratona Internacional do Rio de Janeiro

O Grupo RIOBIKERS foi acompanhar a 11º edição da Meia maratona do Rio, vencida pelo Mineirinho Franck Caldeira e Ednalva Laureano, a Pretinha, vencedora na categoria feminina. todo mundo já sabe, né?.

Falemos de nós então:

Com tempo nublado, temperatura de 19º graus e com direito a garôa no aterro do Flamengo, não foi difícil encontrar meios de nos aquecer: Pedal, pedal.

1-aterro-2-9.jpg

hAha hurul, o aterro é nosso! Chegamos os 21 participantes ao aterro, com frio, porém com muita disposição.

grupo-2-9.jpg

O grupo pousando para a foto. A foto panorâmica ainda tem que ser revelada pelo meio antigo, aguardem!

Meia Maratona

Fui ligeiramene atropelada por um Guarda Municipal, logo depois desta foto. Ele entrou de costas na Ciclovia. Vai ficar com o traseiro dolorido, pois o guidão tava naquela altura. Ui! :-\

2-aterro-2-9.jpg

Chegamos a Zona Sul, acompanhamos os maratonistas e finalmente no Leblon, onde nos abastecemos com muita água. Copinhos com a marca CEDAE que sobrou da festa. Quem mensurou o tamanho da Maratona fez conta para muitos, muitos mais, tamanho era o derperdício de copinhos -ainda cheios de água espalhados, e outros ainda encaixotados sendo estourados debaixo do pneu do caminhão no final do evento. Diante disto abastecemos as garrafinhas no Leblon com uma das caixas cedidas pelo pessoal responsável pelo atropelamento dos copinhos.

Na volta curtimos pela Lagoa, Humaitá, Botafogo e ainda demos uma passada no Maracanã. Onde fotogrfamos aos pés do Manequinho. A foto tá vindo.

É isto. Depois tem mais.

Kilometragem total: 61,7
Velocidade média de 14 km/h (muito leve)
Máxima de 31Km/h
3 1/2hs de pedal

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s