Publicado em Rio Bikers

Piratininga – Ladeirão, Pastel e superação

piratininga-dsc00136.jpg

Subi na ida e na volta. Sim, uma superação. O ladeirão que na descida permite até 70km/h no retorno é um super desafio: mais um vencido. E o passeio na Orla da praia é o presente.

piratininga-dsc00128.jpg

 

Superação também para Nosa Colega Teca, sorriso, alegria pura. É só ver na foto. Conseguiu soltar a mão do freio na descida e alcançou os 50 Km/h -“Mentiras sinceras me interessam..”, mas esta foi de verdade!!

 

piratininga-dsc00134.jpg

O ponto alto foi na chegada ao posto de gasolina. Nosso exercício democrático: A votação pelo initinerário! Bem, a votaçao era ir pelo lado direito ou esquerdo e foi a máxima do dia. Porque era para levantar o braço -qualquer um- quem concordasse em ir pela esquerda e não para todos levantarem o esquerdo e o direito para votar respectivamente. A apuração ficaria impossível e a risada foi geral. Pior do que isto é o compaheiro Indio fazer campanha para o seu “candidato percurso” depois da votação encerrada. Aff.. Gente!! Campanha é feita antes de haver a votação. rs rs

Parabéns para todos que estão parando e olhando mais, e prestando mais atenção ao sinais vermelhos e dando prioridade aos pedestres. Vamos com mais atenção para dar segurança ao pedestre; nunca forçar, é uma ameaça a sua segurança e a dele. Precisamos de apoio para concretizar projetos e ganhar espaços. E é conquistando a simpatia das pessoas (população) que formamos uma boa imagem dos ciclistas.

piratininga-dsc00133.jpg

Por falar em boa imagem, encerramos o post de hoje com a foto do nosso convidado especial: Sérgio Excel. Primeira pedalada com o Grupo e fotógrafo do fim de semana. Valeu, Sérgio!

Ainda… Aguardando as fotos das moças que tomaram soníferos.

É isto!

Total de 72.95 m
Máxima de 64Km/h (Registro do colega “Farinha”)
Média 17Km/h

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Um comentário em “Piratininga – Ladeirão, Pastel e superação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s