Publicado em Notícias

L'Ètape du Tour – Pedalando na França

tour-02.jpg

O L’Ètape du Tour é uma competição / desafio onde 8500 ciclistas amadores de todo o mundo pedalam uma das etapas do Tour de France. Para este ano, o trajeto escolhido foi o mesmo da 15a etapa nos Pirineu com 197km, 5 montanhas desafiadoras em meio a uma paisagem cinematográfica.

tour-01.jpg

A prova acontecerá na região de Ariège, Haute Garonne e Hautes Pyrénées no sul da França. Esta será a 15a edição do maior evento de ciclismo da França. FOIX, a largada, fica na área de Ariege e LOUDENVIELLE é local favorito para cicloturismo e montanhismo.
Este estágio será rico e intenso desIgnado à elite do ciclismo. Os mais de 8500 ciclistas amadores serão apresentados a um percurso com muitas dificuldades e a não menos que 5 boas subidas : Col de Port (1 249 m), Col de Portet d’Aspet (1 069m), Col de Menté (1 349 m), Col du Port de Balès (1755m), percurso novo entre a Floresta de Barouse e o Vale de Oueil’Col de Peyresourde (1 569 m).

Fonte: http://www.andersonbicicletas.com.br

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Um comentário em “L'Ètape du Tour – Pedalando na França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s