Publicado em Rio Bikers

Fortaleza de Sta Cruz – Na semana do Exército

O percurso de Niterói em direção a Fortaleza de Sta Cruz tem belas paisagens, o MAC é uma parada obrigatória para as fotos.

dsc_0013.jpg

O Grupo Pedalar Faz Bem, foi àFortaleza de SantaCruz e prestigiou o I Circuito dos Fortes em comemoração a semana do Exército.

dsc_0021.jpg

O passeio realizado pela Artilharia Cordeiro de Farias pedalou com o grupo apoiado pela Amazonas Bike, pela Prefeitura de Niterói e Patrocinado pela POUPEX. Saiu do forte de Gragoatá, chegando na Fortaleza de Santa Cruz, onde os aguardava uma mesa de frutas, muita sombra e é claro: água fresca.

A visitação ao sítio Histórico da Fortaleza de Santa Cruz da Barra, foi registrada em fotos pelo Giro. Fique a vontade para ver, copiar e distribuir. Se for publicar, lembre-se dos créditos à fotógrafa: Sylvia Carvalho, se precisar de arquivo em alta resolução, favor solicitar por email.

dsc_0020.jpg

O Instituto Comunitáio de Assistência e Cidadania ICAC – estava presente- tirou a pressão e mediu a glicose da galera. Tudo em ordem!

dsc_0023.jpg

A recepcção no sítio histórico é feito por jovens estudantes de turismo, que nos conta a trajetória dos Franceses e Portugueses pela Fortaleza.

dsc_0041.jpg

dsc_0079.jpg

dsc_0092.jpg

dsc_0015.jpg

É isto!

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s