Publicado em Rio Bikers

Alto da Boa vista, Vista Chinesa (4/2/07)

04-02-mesa-1.jpg

A turma do Pedalar Faz Bem subiu o Alto da Boa vista, Mesa do Imperador, Vista Chinesa, a volta foi pela Rua Jardim Botânico, Leblon pela Orla, aterro do Flamengo, Cidade e de volta para casa.

Passeio com muita subida, exigiu muita disposição. Foram 62 Km percorridos em asfalto, sendo os primeiros 20Km de subida. As velocidades máximas registradas nas descidas excederam os 50Km/2. Com o sol forte o clima dos 15 hectares de floresta da Vista Chinesa, refrescou e afastou qualquer indisposição. É ar puro, clima de montanha e deu até para sentir um friozinho, lá em cima, por volta de 10hs da manhã.

vista_1031.jpg

Sem registro de acessórios quebrados ou pneus furados. Ou mesmo pedrinhas no birro da câmara(!). No final do percurso o tradicional caldo de cana com bolinho de aipim. Para os iniciados “gato-reide” no trailer do aeroporto.

É isto.

Anúncios

Autor:

Carioca, Jornalista. MTB 25668/RJ - A idéia: "Um sistema eficaz de transporte contribui não somente à função econômica da cidade mas beneficia também a qualidade total de condições de vida de seus cidadãos."

Um comentário em “Alto da Boa vista, Vista Chinesa (4/2/07)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s